Após perseguição, PMR de Amandina apreende 267 kg de maconha que seguia para São Paulo

Suspeito disse que receberia R$ 10 mil pelo serviço de transporte

Luis Gustavo, Da Redação


Um traficante, de 28 anos, foi preso com 267 quilos de maconha durante perseguição policial nesta quinta-feira (2) na MS-276 (BR-376), na base operacional de Amandina, em Ivinhema.

A ação teve início durante operação de controle do fluxo viário sanitário, devido a pandemia do coronavírus. A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) deu ordem de parada a um veículo Fiat/Argo, com placas de Belo Horizonte (MG), mas o suspeito não obedeceu e tentou fugir no sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Após alguns quilômetros, no entanto, o suspeito entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo. Ele saiu correndo, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

A droga estava dividida em 278 tabletes que o criminoso disse ter buscado em em Tacuru e seria levada até o Estado de São Paulo. Ele receberia R$ 10 mil pelo serviço. A maconha, veículo e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil em Ivinhema. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!